terça-feira, 17 de julho de 2018

Número 22 para download!

      Informo aos leitores que está disponível a vigésima segunda edição da Revista Radioamadorismo. Você deve clicar ou copiar o link abaixo na aba do seu navegador. O arquido está em PDF e é hospedado no mediafire.com.

http://www.mediafire.com/file/rc29en6zea9j2go/revista22.pdf/file 


7 comentários:

  1. Caro Ademir ... não conhecia sua revista ... sou radioamador, mas afastado ... agora estou tentando voltar ... ajustei o indicativo, estou com rádio, preciso apenas da fonte ... vou adquirir ... fiquei feliz em conhecer sua publicação e triste em ver que estais parando por falta de apoio. Gostaria de deixar minha mensagem de apoio ... vou baixar e ler todas as edições, devagar, conforme meu tempo disponível, mas vou ler ... e gostaria de deixar uma sugestão de você fazer conta nos sites de projeto como https://apoia.se/ ou https://www.padrim.com.br/ . Espero que o mais rápido você consiga voltar a publicar. Um 73 de um amigo radioamador que vai voltar a faixa. :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom retorno ao rádio! Mesmo inativos, nunca esquecemos aqueles ruidos, zumbidos, chiadeiras diversas que continuam em nossa mente nos "atormentando" como se disessem: "volta logo"!

      Excluir
    2. Bom dia Ademir, parabéns pela iniciativa da revista. Estou na mesma condição do colega acima: adormecido devido as dificuldades de instalar antenas em condominios.
      Vou tentar voltar a ativa, com novo indicativo na 6a região.
      Espero que mantenha a publicação da revista,

      Excluir
  2. Vim aqui pela dica do Blog do Picco. Vou baixar todos os exemplares, pois me interesso pelo assunto, apesar de não ser RadioAmador sempre acompanhei e gosto bastante. Obrigado pelo esforço e dedicação !

    ResponderExcluir
  3. Estou muito en Teresa do nestas revistas como conseguidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copie e cole no seu navegador o link mostrado acima. Baixando a última revista, na parte interna tem os links para todas as outras! Veja que o site mediafire.com costuma apresentar uma tela com propaganda. Delete ela e veja se o download iniciou. É automático, não tem erro.

      Excluir
  4. parabens amigo pelas revistas ,ao contrário dos amigos acima estou começando e creio que as revistas serão de grande contribuição para meu aprendizado grande 73 amigo!!!

    ResponderExcluir