domingo, 3 de setembro de 2017



     Aqui está ela.... praticamente pronta para download gratuito. Ainda estamos trabalhando em algumas matérias, pois queremos que nossos colegas de rádio tenham uma publicação instrutiva e prática. Muitos vão até se perguntar porque tanto assunto relacionado à Faixa do Cidadão. Observamos que a grande quantidade de colegas onzemetristas ativos e que procuram publicações deste tipo é em muito superior ao número de radioamadores. Sem falar que trabalhamos sozinhos, usando nossos recursos e conhecimentos. Tudo pelo prazer de produzir uma revista que pode ser impressa em sua impressora e guardada para consulta. Finalizada! Sigam este link e façam o download:
http://www.mediafire.com/file/fwbul1i7lk1krss/revista16.pdf

4 comentários:

  1. Olá amigo Ademir.
    Será que não tem como conseguir o esquema do transverter do 1140, eu só não o desenhei porque o meu amigo que estava com o rádio para conserto já ira entregar, eu levaria algumas horas para desenhar olhando para a placa, tirei fotos da parte dos componentes e da parte cobreada, mas não dá para fazer o esquema, sei que ele é semelhante ao Zamin, só que fica a curiosidade de algo novo. veja a matéria em:http://projetosetransceptores.blogspot.com.br/2015/03/transverter-radio-voyager-vr-1140-fotos.html
    Se eu não conseguir vou tentar desenhar com ás fotos mesmo.
    Um abraço.
    Waldir Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Há meu amigo Parabéns pelo belíssimo trabalho em contribuição ao nosso hobby Radioamadorístico, suas revistas são bem ilustrativas e explicativas. Mil perdão que eu esqueci no primeiro comentário. Um abraço e Parabéns.
    Waldir Cardoso.

    ResponderExcluir